• Calendário Acadêmico da Pós-Graduação - 1º/2020.
  • Lista de Oferta - 1º/2020.

Atenção alunos: desde de setembro/2019, os pedidos de aproveitamento de créditos serão apenas recebidos através de peticionamento eletrônico. Neste link, a SAA estabeleceu um passo-a-passo detalhado. Essa iniciativa tem como objetivo simplificar e agilizar as demandas dos alunos e usuários externos, aumentando sua satisfação com os serviços oferecidos, além de facilitar o atendimento das demandas para as unidades da UnB.

Atenção alunos: acompanhem sempre seus históricos escolares e as pendências que possam existir em seus registros junto à UnB! Vamos evitar correrias no momento das defesas.

Editais de Fomento:

• Edital DPG/UnB N°06/2020 - Alteração no cronograma do Edital de Auxílio para Participação de Estudantes de Pós-Graduação em Eventos Científicos Nacionais e Internacionais.
  • Edital DPG/UnB N°04/2020 - Auxílio para Participação de Estudantes de Pós-Graduação em Eventos Científicos Nacionais e Internacionais.