O Programa de Pós-graduação em Agronomia, da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, possui uma Área de concentração: PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL e três linhas de pesquisa: 1. Solo, água e qualidade ambiental; 2. Recursos genéticos e melhoramento vegetal; 3. Sistemas de produção agrícola sustentáveis, com objetivos diferenciados daqueles cursos recentemente criados. Os profissionais formados no curso estarão aptos a desenvolver pesquisa e tecnologia na área de solos, água e produção vegetal, tendo como base o uso sustentável dos recursos naturais, especialmente solos e água na região do Cerrado brasileiro.

 

Aberto edital para Processo Seletivo de Bolsista de Pós-Doutorado. Consulte o edital

As inscrições vão de 11/06/2018 a 22/06/2018 através do site https://inscricaoposgraduacao.unb.br/. Consulte o Formulário de inscrição (Anexo I) editável.

Lembrando que o formulário de inscrição e a Declaração de cópia autêntica (aqui) devem ser devidamente assinados. É de responsabilidade única e exclusiva dos candidatos a conferência dos documentos enviados na inscrição. Apenas realizar o upload dos documentos não garante a inscrição, ao final o candidato deve enviar a inscrição. Documentos incompletos ou arquivos danificados ou defeituosos não serão considerados e não poderão ser substituídos depois do envio da inscrição.

 

Atenção alunos: acompanhem sempre seus históricos escolares e as pendências que possam existir em seus registros junto à UnB! Vamos evitar correrias no momento das defesas.

 

 

 

 

Aviso: a Secretaria do PPG em Agronomia estará fechada excepcionalmente entre os dias 15 e 22 de junho em função de licença do servidor.

Horário normal de funcionamento da Secretaria de Pós-Graduação em Agronomia:  de 7h30 às 13h30 de maneira ininterrupta, no período da tarde as demais secretarias de Pós-Graduação podem realizar atendimentos genéricos (emissão de documentos e informações gerais).

  • As atas das reuniões do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, a partir de 2015, estão agora disponíveis no campo O Curso.

   Editais de Fomento