INSCRIÇÕES NOS DIAS 11 E 12 DE MARÇO DE 2024 NO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

  1. Acesse o formulário da SAA através do link: Formulário

  2. Escolha uma disciplina optativa e envie um e-mail para o professor pedindo autorização para cursá-la.

  3. Após receber a autorização do professor você já deve participar das aulas, com início no dia 18/03/2024. O trâmite burocrático será finalizado posteriormente;

  4. Gere o GRU DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO no valor de (R$79,00) para efetivar a inscrição através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e preencha com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4098;

  5.  Acesse o formulário de cadastro através do seguinte link: Formulário de Cadastro

  6. Envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., EM UM ÚNICO ARQUIVO PDF, os seguintes documentos:

    - Formulário de inscrição de aluno especial;

    - Autorização do professor da disciplina (pode ser e-mail);

    - RG;

    - CPF;

    - Currículo Lattes;

    - Certificado de Reservista, quando for o caso;

    - Título de Eleitor;

    - Comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;

    - Diploma de Graduação;

    - Histórico de Graduação ;

    - Comprovante de pagamento de inscrição; e 

    - Formulário de cadastro                               

     

  7. SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES ENVIADAS SOMENTE ATÉ 12 DE MARÇO DE 2024; 

  8. Espere receber a confirmação da inscrição para gerar o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA no valor de R$113,00 por crédito (EXEMPLO: disciplinas de 2 (30h) créditos custam um pagamento único de R$226,00; disciplinas de 4 créditos (60h) custam um pagamento único de R$452,00) através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , e deverá ser preenchida com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4098;

  9. Pague a GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA até o dia 08/04/2024 e encaminhe o comprovante de pagamento para o email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  10. Aguarde a declaração e número de matrícula enquanto frequenta as aulas normalmente.